11 maio, 2011

Estilos: Glam


Heeeey Sweeties,
Hoje eu vou falar sobre mais um estilo, o Glam!
O estilo Glam por muito tempo foi "terrivelmente considerado e chamado" e estilo Perua.
Neste estilo, as roupas são usadas exatamente para ""causar", pois nele são encontradas peças como: blusas e saias com detalhes metálicos, saias e vestidos bandage, e muito brilho.




Os looks em geral procuram valorizar o corpo da pessoa e seus pontos fortes.
Os sapatos mais usados são Scarpins e Peep toes, que por causa da grande altura e conforto não fazem com que você precise descer do salto, além de serem lindos!




O makes desse estilos consiste em 3 principais pontos, que são: iluminador facial, cílios postiços, e gloss incolor.





Ele evidencia os principais pontos do rosto e te deixa com a aparência fantástica.
Recentemente ele esteve fortemente presente na coleção Da Christina Aguilera para a C&A.


Algumas famosas que amam o estilo são: Beyoncé, Megan fox, Jenifer Lopez, e Kim Kardashian.












E aí, gostaram? COMENTEM! kisses and hugs, Manu Gianiem*

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meus amores!!
Estou chocadaaaa!!
O blog está lindoooooo!!
As matérias são ótimas e o conteúdo é de primeira!!!
Virei fã número 1!!!! Quero carteirinha e autógrafo!! :)
De verdade!! Eu ADOREI!!!
Estou muito orgulhosa!!
AMO MUUUUUUITO VOCÊS!! :)
Bjks!!
Mariza