04 março, 2011

It Girls

Heeeeey Sweeties!

Hoje eu acordei e pensei: "Existem pessoas boas que fazem do mundo um lugar melhor, mas existem também, as pessoas estilosas que fazem do mundo um lugar mais bonito."



Por isso, que nesse post eu vou falar sobre as It girls.
As "Its" são garotas muuuuito estilosas, que não só se vestem bem, como têm muito estilo, personalidade, atitude e se expressam através das roupas.



No dicionário das It girls, não existe a palavra "medo", pois são elas quem ditam as tendências que nós vemos pelas ruas e vitrines.


Não importa se o seu estilo é Rocker, Glam, Romântico, ou qualquer outro, o importante mesmo é se expressar e mostrar ao mundo quem você é!




Existem as It girls famosas, que são muito conhecidas, como: Taylor Momsen, Lola, Leighton Meester, Blake Lively, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Katy Perry, Alexa Chung, Whitney Port, Kelly Osbourne, entre outras.









Enfim, se você sonha em ser como uma delas, é só:
*Ter estilo.
*Saber se expressar.
*Ter atitude.
*Não ter medo.
*Confiar em si mesma.
*E ter uma Ankle Boot, hahaha :D





Kisses and hugs, Manu Gianiem *

Um comentário:

tainahtresse disse...

OMG, eu amei muuito esse! Achei o mais perfeito, falando da minha Queen Leighton eu morro! haha