24 março, 2011

Coleção Outono/Inverno 2011 Riachuelo

OMG !
HAAAAAAAAAAAAAAA [...] !!!

Meninaas !
Vi a propaganda da coleção Outono Inverno Riachuelo, e fiquei super empolgada para conhecer melhor. Amei, e então, não pude resistir e postar logo no "Mary Lea".

Pra começar, a propaganda veio como trilha sonora, a música "Firework", da Katy Perry, que é S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E fofaaaa! E deu um super impacto pro comercial. *-*
E a lidíssima Mariana Weickert, foi quem estrelou e arrasou como modelo principal na propaganda.


Eu, particularmente, fiquei toooda arrepiada quando vi o comercial.. haha'
Realmente é apaixonante!





Fiqueeeei estonteada com a coleção Outono/Inverno Riachuelo. Muuuuuuito fofa, romântica e cheia de estilo, veio inspirada nas tendências dos anos 50 super retrô, frizando bem as rendas, tecidos leves e vestidinhos que dão um ar "Vintage".
Também estão presentes as influências militares, que virão bombando novamente nesse Outono/Inverno.












Vale muito a pena, vocês darem uma passadinha nas lojas Riachuelo e olharem os looks e os precinhos, que de acordo com as minhas informações, também estão super acessíveis !
A primeira oportunidade que eu tiver, com certeza, estarei lá ! ;p

Vocês também, podem acessar o site da loja:

www.riachuelo.com.br

Fica a dicaa ! ;)
Beeijos ;*

By: Mayra Giali #

GOSTARAM ? Comentem !

Nenhum comentário: